segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Unhas da Semana: Melancia - Colorama

Bom dia pessoas!

Como foram de fim de semana?

O meu foi tranquilo e curto. hahaha Fim de semana deveria ter três dias, não acham? 

No sábado quando fui escolher o esmalte que iria usar essa semana me decidi pelo meu preferido, o Melancia da Colorama. Esse é um dos poucos esmaltes que quando acaba eu compro de novo. Devo estar no meu quarto vidirnho.


É um tom de vermelho bem aberto. Ele tem um brilho bem bonito, e com top coat fica um escândalo. É super fácil de passar, não mancha e duas camadas são suficientes para ficar perfeito.



Não sei se é impressão minha, mas acho que ele seca mais rápido que os outros esmaltes. Mais um pontinho positivo.

Pra quem ama esmalte vermelho como eu e ainda não usou o Melancia precisa experimentar, e tenho certeza que vai amar.


E vocês, que cor escolheram para essa semana?

Beijos e excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário