terça-feira, 2 de outubro de 2012

Inspire-se: Todo o Estilo de Bella Thorne

Semana passada  na tag "Pretinho Nada Básico" eu apresentei a muitas leitoras os modelitos total black de Bella Thorne, e de quebra a própria Bella, que poucas pessoas conhecem.

Hoje vim mostrar pra vocês todo o estilo da garota, que eu acho incrível. Mas antes vou contar um pouco dela pra vocês:

 (Linda!)

Bella é uma ruiva linda que tem só 15 anos. É atriz, cantora, modelo e dançarina americana. Normalmente quem conhece é por que assiste Disney Channel, meu caso que sou criançona e adoro as séries. - hahahaha - Bella atuou em algumas séries do canal e atualmente está estrelando "Shake it Up", ou No Ritmo, aqui no Brasil.

Conheci Bella na TV, e um dia, procurando looks de inspiração na internet, encontrei esse look dela que postei aqui. Gostei tanto que comecei a procurar outros looks dela. 

Foi quando conheci o Instagram dela, @bellathornelovesyou , que tem fotos lindas do dia a dia dela, e virei fã do estilo. Sei que ela é meio novinha e tudo mais, mas ela tem tanta atitude pra se vestir que não tive como não me apaixonar.

Claro que alguns looks não são nada adequados à minha idade, mas boa parte é muito possível ser adaptado. Então resolvi mostrar pra vocês todo o estilo da moça, que é incrível.

Preparem-se para uma enxorrada de fotos de looks de Bella Thorne.















Nem comentei as fotos porque são muitas e muito variadas. Mas ela é ou não é linda e cheia de estilo?

Espero que tenham gostado.

Beijos

Fotos: @bellathornelovesyou / Google Images
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Luana,

    Não conhecia a Bella.. Ela é linda e super estilosa! (:
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu também acho! Mesmo sendo menininha ela sabe se vestir! =D
      Beijos

      Excluir