terça-feira, 2 de outubro de 2012

Look: Freezing

Pois é, tanto pedimos chuva que São Pedro nos mandou frio.

Na última sexta-feira estava tão frio que eu, juro, quase congelei. Tá, congelar é exagero, mas eu passei muito frio.

Eu saí de calça e meia calça por baixo, 3 blusas, um casaco quentinho e mais uma pashmina que não resolveram meu problema.

Mas o importante é que consegui fotografar pra mostrar pra vocês meu look Polo Norte, em plena primavera.

As blusas que usei por baixo nem vou citar porque não dá pra ver, só a cinza, então vamos direto ao casaco. Ele é de lã, bem quentinho e tem aquela "pegada motoqueiro" no modelo. Ele tem um cinto na parte de baixo mas eu não gosto e tirei.

A calça resinada e a sapatilha são as mesmas de sempre, e a pashmina já está idosa.

Casaco - C&A
Blusa Cinza - Marisa
Pashmina - Renner
Calça - Renner
Sapatilha - Naturezza

Agora o tempo já melhorou, e mesmo amando frio, espero que não esfrie mais. Cada coisa no seu tempo. hehehe

Como está o tempo onde vocês estão?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário