terça-feira, 30 de outubro de 2012

Testei: Batom Líquido 'Raspberry Ice' - Mary Kay



Oi gentem! E lá vou eu mais uma vez falar pra vocês sobre um produto Mary Kay. Hahaha 

Minha relação com a MK é de puro amor desde que eu conheci. ♥ Quem acompanha o Sweet Joy desde o início sabe como conheci a marca e como fui me apaixonando por cada produto que ia testanto (tem várias resenhas por aqui). 

Na minha última compra um dos ítens escolhidos foi o batom líquido, que já fazia tempo que eu queria saber como era. Pois bem, hoje vou falar pra vocês sobre ele. 


A cor que escolhi foi o “Raspbrry Ice”, que é um tom de rosa bem bonito, meio malva. No inicio fiquei receosa com relação a ele porque achei que fosse parecido com gloss, e eu ODEIO gloss, mas thanks God não é!

A embalagem, inclusive, é a mesma dos Glosses da marca, mas a textura é diferente.
 

Ele tem um certo brilho, quase que como um gloss sim, mas não é grudento e tem mais cor, o que proporciona uma cobertura perfeita. A textura é de um batom mais cremoso.

Eles têm um gostinho leve de menta que uma dá uma sensação refrescante na boca (e vontade de ficar comendo o batom). A textura fica aveludada, hidrata super bem e é muito confortável de usar. 

 (foto com flash)

A duração também me impressionou bastante, pois por ser líquido imaginei que não fosse durar nada. Mas eu passei nos lábios por volta das 6:30 da manhã e quando cheguei no trabalho tomei café, comi bolacha e bebi água várias vezes. Quando me olhei no espelho por volta das 12:30 ele estava firme e forte. Só depois que almocei que ele perdeu boa parte da cor. 

 (foto com flash)

Além do 'Raspberry Ice' tem mais 4 cores: Cherry Coffee (café avermelhado) e Chocoholic (marrom), Malted (nude) e Sherbet (coral alaranjado) .

Uma outra coisa que gostei muito foi o aplicador. Ele é um pouco mais grossinho que de glosses comuns, mas funciona da mesma forma: um lado da ponta é bom pra definir a boca, e o outro é perfeito pra espalhar o produto.   

Cada um custa R$32 reais (salgadinho, mas vale a pena), e podem ser comprados com revendedoras de todo o país. A minha é a Gabi, do Blog Lip Gloss. Ela é aqui da minha cidade mas combina com você uma forma de envio.

Fiquei curiosa para testar as outras cores.

Vocês já conheciam os batons líquidos da Mary Kay?

Beijos

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Não conheço nenhum produto da MK e morro de vontade de testar, mas não sei quem vende. Esse batom é muito lindo. Ele escorre???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não achei. Vi muita gente falar que escorre, mas acho que depende muito da quantidade você passa.
      Eu dou uma "limpadinha" no pincel antes de tirar ele do vidrinho. Acho que é questão de "saber" passar, sabe? heheh
      Ah, tm bastant gente qu vende pela internet também. Mas é sempre bom quando você conhece a vendedora, neh? hehe
      Beijos

      Excluir
  2. Lu, a cor ficou linda em você!!!
    Fiquei super feliz de saber que você gostou do produto ;)
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei e já tô querendo mais duas cores! hahahahahaha
      Bjoka

      Excluir
  3. Tenho muita vontade de experimentar os produtos da MK, acho muito legal essa linha de batons e glosses, fora que as embalagens são muito legais!

    ResponderExcluir