quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Testei: Batons Tracta Blogs II - 2Beauty, Cinthya Rachel e Starving




Como muitas de vocês já sabem, há algum tempo a Tracta fez uma parceria bem legal com algumas blogueiras para desenvolverem cores de batons bem legais com seus respectivos nomes e características desejadas. Agora o Projeto Tracta Blogs já está em sua segunda edição com novas cores e blogueiras.



Como na primeira edição eu acabei não comprando nenhum batom, dessa vez resolvi comprar pra experimentar e ver se eles realmente correspondem a todo o zum zum zum que geraram. 

Comprei os 3 batons que mais gostei depois de ver as resenhas de suas próprias criadoras: 2Beauty (da Marina), Cinthya Rachel (da própria) e Starving (da Mandy e da Gaby).



Os batons podem ser comprados apenas no site da Tracta Farmaervas


Todos vem com a mesma apresentação. A caixinha é preta de papelão e a embalagem do batom é branca, plástica e bem bonita (Não reparem na luz do flash na foto. Por conta do horário de verão, as 6h da manhã está bem escuro e o flash é indispensável). A única coisa que não gostei é que o nome de cada batom está escrito dentro da embalagem plástica. Para saber qual é a cor você precisa tirar a tampa para ler. Tirando a tampa eu vejo a cor, néam? Mas é só esse o ponto negativo.
 
 (2Beauty | Cinthya Rachel | Starving)

A pigmentação de todos é muito boa. Todos cobrem de maneira uniforme logo na primeira passada. São cremosos, deslizam bem nos lábios e deixam a boca com a aparência hidratada. Não tem aquele brilho molhado, são mais para acetinados.




O batom do 2Beauty é um nude neutro, puxado para o bege e levemente rosadinho. É bem bonito e não faz a boca sumir e nem deixa a gente com cara de morta. A Marina disse que se inspirou no "Hug me", da MAC, para criar sua tonalidade. Para ser franca eu achei que o da Marina cobriu mais do que "Hug me", que fica mais molhadinho nos lábios e também é mais puxado para o rosa do que o 2Beauty. (o Hug Me tem acabamento Lustre, o 2Beauty é mais para acetinado).




O Cinthya Rachel é um batom rosa idealizado para as negras, já que as tonalidades de fundo frio, que são mais comuns no mercado, não nos contemplam tanto… Só que ele acabou que ficou liiiindo e perfeito para qualquer tom de pele. Em mim não ficou nem tão neutro e nem chamativo. Ficou perfeito. Amei! Na Cinthya ele fica bem rosinha mesmo, não sei se foi exatamente assim que ficou em mim.




O Starving  é um berry avermelhado que combina com qualquer tom de pele. Não é um super vermelho e nem super vinho, então dá pra usar perfeitamente durante o dia. Eu uso! 


 (2Beauty | Cinthya Rachel | Starving - fotos com flash)

O único problema dos batons da marca é o gostinho que é uma delicia e dá vontade de comer o tempo todo!



Cada um dos batons sai por R$ 17,50 e está à venda SOMENTE na loja virtual da Tracta Farmaervas.



Preciso confessar que agora fiquei com vontade de experimentar todos os outros, hahaha!

Alguém já experimentou algum? Me contem qual o preferido de vocês.

Beijos 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. tenho batons da 1ª e 2ª edição (inclusive o starving) e a qualidade é incrível. Pena que a farmaervas peca no envio e atendimento :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa é a parte chata! Até que a entrega não demorou, mas o site não dá nenuma posição se já foi enviado, código de rastreio, nada. Chega de surpresa mesmo.
      Mas a qualidade é ótima mesmo! =D
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindos!!!
    Eu adoro os batons da Tracta. Na edição passada comprei o coral lindo do blog Eu Maquio. Agora estou enrolando para comprar os desta edição.
    Curti demais os dois primeiros (2Beauty e Cinthya Rachel), pois são as tonalidades que eu mais gosto! ^^
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho usado muuuuuuito o da Cinthya! Ele fica lindo! A foto tá com falsh por causa do horário, então altera um tiquinho... O da Marina eu uso mais quando carrego no olho. Fica show!
      Você vai adorar Ju!
      Beijos!

      Excluir