sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Da Série "Pretinho Nada Básico" - Rachel McAdams

Bom dia minha gente! 

Um lindo dia por que hoje é sexta-feira! Que coisa boa!

E na nossa tag semanal de looks pretos e nada básicos quem aparece é a linda atriz Rachel McAdams. Êta menina pra ser bonita também, viu! rs

Não encontrei tantos looks total black dela quanto eu gostaria, mas pela primeira vez nessa tag, todos os looks que encontrei dela eu gostei. Bora conferir os looks?

O do meio é meu preferido, mas os outros dois macacões são lindos.
 
Novamente o do meio é meu preferido, mas esse primeiro eu achei divino.
 
Olha que lindo esse look casual do meio. Adorei! E amo ela morena, fica chique. hehehe
 
E como os looks encontrados não foram muitos vou repetir o meu preferido em outro ângulo:

Lindo, neh?

E aí, não acharam que ela tem um super bom gosto? Ai, e ela é linda, não é gente? =)

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários: