quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bonito da Semana: Reynaldo Gianecchini

Bom dia, meninas!

E já é quinta-feira... a semana tá voando, graças à Deus. 

Essa semana o ritmo do blog está mais devagar por conta do meu cansaço. Essa época do ano eu começo a me sentir meio estafada mesmo, é normal. Ano passado eu também estava assim. E além do meu cansaço natural todas as pessoas clientes chatos acham que vão conseguir resolver os problemas que não resolveram o ano todo em um único mês, e aí a gente precisa ficar correndo atrás (profissão cruel). Mas faz parte e vamo que vamo.

E hoje é dia de "Bonito da Semana" e eu quis trazer pra vocês um Bonito já bastante conhecido que tem me chamado muito a atenção nos últimos tempos, o ator Reynaldo Gianecchini.


Recentmente o Giane passou por problemas seríssimos de saúde e não se deixou abater em momento algum deixando a todos nós, telespectadores, impressionados e felizes. Ao invés de se abater e se cuidar sem dar muitas satisfações ao público, ele nos deixou assistir sua recuperação e ainda ajudou e incentivou milhares de pessoas que passam pela mesma situação. Quem dera todo mundo fosse assim, neh?

Mas enfim, o Giane está bem e voltou para as telinhas para nos alegrar, e voltou com visual todo diferente para viver seu personagem em "Guerra dos Sexos". Giane está mais magro, com cabelos encaracolados e bonito como sempre. Bora conferir as fotos do galã?




Êta sorriso lindo! Acho que pra mim o Giane vai ser sempre aquele tipo de artista que a gente nunca esquece, sabe? Não só pela beleza mas por toda a tragetória.

E ele é lindo ou não é?

Beijos
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adoro! Acho ele lindo simpático e batalhador!
    Ele é lindo e admiro muito a pessoa que ele é ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho ele muito bonito, só não curti muito o cabelo dele enroladinho , achava mais bonito quando era liso ( quando fiz quimio aconteceu a mesma coisa comigo , de cabelo liso , passei a ter cabelo cacheado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Nossa você já fez quimio? Que barra!
      Mas o dele é só para a novela, neh? Permanente? rs
      Beijos

      Excluir
  3. Linda homenagem, mais do que merecida! Giane é o Bonito da semana, do mês do ano... e sua beleza, não é só externa, ele trasmite uma beleza que vai muito além disso. Para mais sobre o Giane, convido vocês a visitarem nosso blog:

    http://gianecchinilovers.blogspot.com.br/

    Sejam bem vindos.

    ResponderExcluir