quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Testei: Quarteto de Sombras Ibiza - Coleção Avon Glow

Olá meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês o quarteto de sombras Ibiza, da coleção Avon Glow. 


Desde que a Avon lançou essa coleção especial para o verão eu fiquei babando por esse quartetinho de sombras, principalmente por conta da cor Coral, que é uma cor que há tempos eu procuro no tom certo, sabe? Aí que assim como o Mozaico Facial da mesma coleção que mostrei aqui, fiz um cambalacho com uma menina que conheci na internet e fiquei com esses dois produtos.


De acordo com a marca: “Este quarteto permite criar desde looks para o dia a dia até os mais elaborados. A combinação de cores, desenvolvida por experts em maquiagem, foi criada para destacar o tom bronzeado da pele e, por isso, traz duas cores aveludadas (Coral e Aqua) e duas cintilantes (Pérola e Bronze). A cor permanece na pele por até 12 horas".


Como a descrição da marca disse, o quarteto é composto de duas sombras aveludadas (opacas) e duas cintilantes. As cores Coral e Aqua são aveludadas, e as cores Pérola e Bronze são cintilantes. As sombras não são muito pigmentadas, mas nada que um bom primer não resolva. 

 
A fixação é boa, e usando sem primer para trabalhar durou o dia todo. Vale dizer que só usei a Coral e a Bronze para trabalhar e ambas duraram o dia todo. Porém, dizer que duram 12h acho que é exagero. Em cerca de 9h, as duas cores ficaram bem aparentes, mas depois de umas 6h já estavam um pouco mais claras. Não saíram, mas desbotaram, sacaram? hehehe

A embalagem é muito fofa, tem espelho e esponja, o que facilita na hora de carregar na bolsa. É igual a embalagem do Mosaico.

Agora vamos as cores separadamente =p :

 Pérola | Coral | Aqua | Bronze (sem primer)

A Aqua é um tom de turquesa tão lindo e vivo, que me fez babar. Porém foi a única cor que ainda não usei. Fico meio apreensiva com sombras azuis. Sempre acho que não vão combinar com meu tom de pele. Acho que fica melhor nas meninas mais branquinhas. Mas vou acabar meu preconceito bobo, podexá!

A Coral é básica e é a cor que não pode faltar em um look de verão. E gente, depois que peguei essa paletinha na mão usei esse coral quase todos os dias! ♥ É paixão.

O Bronze é lindão e super brilhante. Sabe aquela cor que fica linda em todo tipo de maquiagem? É ele.

E a Pérola tem uns pontinhos dourados que são um luxo a parte. Não é um tom de sombra que eu use muito. Não sou fã de sombras clarinhas, não para mim. Só uso pra iluminar o cantinho e olhe lá. hehehe Mas a cor é linda.

Com essas quatro cores fofas da pra fazer um make perfeito e "brincar" bastante de fazer vários looks. Como eu já disse as cores não são as mais pigmentadas do mundo, principalmente as cores opacas. Porém com um bom primer, ou mesmo com o pincel molhado, a cor já fica bem mais viva e bonita na pele.

Alguém já tem esse quartetinho lindo? Virou meu xodó! ♥

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário