sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Da Série "Pretinho Nada Básico" - Lily Collins

Bom dia meninas!

Hoje é sexta-feira e dia da tag de looks total black das famosas. A escolhida de hoje é a fofíssima Lily Collins, que eu acho liiiiiiinda! Ô menina pra ter cara de boneca mas ao mesmo tempo com expressão forte. Adoro!

Infelizmente, não encontrei tantas fotos como eu gostaria, e para variar, as poucas que encontrei não estão com boa resolução... mas vamos ver:

Adorei o look super despojado. Gostei do trench, mas não sou fã de scarpin pink.
 
Babei no primeiro look! LINDA! O vestido é comum.

Não achei nenhum dos dois vestidos maravilhosos, mas usaria ambos numa boa.

Gostei do longo simples e elegante.

Gostei do primeiro, amei o segundo e o terceiro eu não curti. Não gosto desse cumprimento.

E aí o que acharam?

Achei boa parte dos looks bem usáveis... Mas na busca pelos looks pretos dela percebi que ela prefere cores. Tem muitos looks dela coloridos. E lindos, por sinal.

Gente, hoje estou saindo de férias! \o/ Não vou viajar, tenho algumas outras prioridades, mas por conta das férias talvez eu não faça posts todos os dias. Quero descansar bastante e tentar aproveitar o que der.

Mas fiquem sossegadas que dia 02/01 posto o resultado do sorteio e ainda pretendo vir desejar um feliz ano novo pra vocês. E hoje ainda devo postar mais... hehehe

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário