quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Look: Natal

Oi meninas!

Como prometido vim mostrar pra vocês o look que usei no Natal. O Natal da minha família é sempre bem simples. Como aqui na minha cidade somos só eu, meu pai, minha mãe e minha tia, fomos para a casa dos compadres dos meus pais, pois lá é sempre mais animado e cheio de gente. Vamos combinar que ceia de Natal pra quatro pessoas, e ainda sem criança é bem sem graça, neh? heheh

Bom, por lá as coisas são simples também, graças à Deus, pois vou confessar que meu ânimo para produções fashion não era dos melhores... hahaha 

Fui com uma saia de renda que tenho há séculos, uns dois anos, e até então não tinha usado (coisa de gente compulsiva, isso), uma regata de cetim que vocês já cansaram de ver por aqui (que por sinal foi comprada junto com a saia), e sapatilha/sandália, porque sempre que posso eu poupo mesmo os meus pés do salto! 

Não reparem nas fotos, que nunca são boas, mas dessa vez estão ainda piores. Só reparei nesse brilho estranho na parte de baixo depois que passei as fotos para o pc hoje. Aí já era.

Regata e Saia - Adriana Antunes

Colar - Uma lojinha do Tanlup que não lembro o nome pela bagatla de R$15
Sapatilha/Sandália - Feirinha de Ipanema - RJ
 
O que acharam?

Espero que o Natal de vocês tenha sido perfeito! =)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário