quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Inspire-se: A Versão Atual das Listras

Bom dia gente!

Como passaram o Natal? Espero que muuuuuito bem. =D  O meu foi muito gostoso, e vou tentar postar ainda essa semana o look do Natal, que não foi nada demais, mas vou postar. rs

Ganharam muitos presentes? hehe Abusaram da ceia?

Mas mudando de assunto e voltando a programação normal, hoje vim mostrar pra vocês uma estampa clássica da moda, que eu amo, em uma versão mais atual: as listras.

Adoro listras, e ao contrário do que muita gente pensa elas não necessariamente engordam. Quando usadas de forma adequada elas podem fazer o efeito contrário, ou seja, alongam a silhueta e dão a impressão de corpo mais longilíneo.

Algum tempo atrás a revista Vogue trouxe em suas páginas um destaque para a versão atual das listras que prometem fazer parte da moda 2013. Michael Kors, Marc Jacobs, Dolce e Gabana,  e Dior foram algumas das grifes de luxo que trouxeram as listras em sua versão atualizada nos últimos desfiles. Vamos conferir?








Pois é, parece que as listras vão continuar com tudo, porém em uma versão bem diferente da tradicional e apresentada de diversas formas. Listras largas, na diagonal, misturadas, coloridas, são muitas versões bem legais.

Gostei de alguns modelos e vocês?

Gostam de listras?

Beijos!

(Fotos: Revista Vogue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário