segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Look: Bad Hair Day e Muita Cor

O look que vim mostrar hoje é de mais um dia de trabalho. 

Nesse dia acordei sem inspiração e com o cabelo mega feio. Fiz um coque, que era a única solução, e resolvi dar cor ao look pra não ficar tão sem graça. Sinceramente acho que eu não fico bem de coque, apesar de achar lindo nas outras pessoas. Bom, o negócio é que não sei fazer direito e aí não fica legal, por isso acho sem graça...rs

Abri o guarda-roupas e dei de cara um vestido bem colorido que daria para trabalhar. Não pensei duas vezes e me joguei nele.  O vestido tem cinto próprio, que na verdade é uma daquelas faixas de amarrar, mas resolvi colocar um cinto de verdade pra mudar um pouco. Sapatilha, para variar, e colarzinho pra completar o look. E assim fui trabalhar.

Vestido - C&A
Regata - Marisa
Cinto - Renner

Sapatilha - Oscar Calçados
Colar - Taj Mahal

O que acharam?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Bem legal o look! e sempre nas sapatilhas! Afinal de contas nossos pés merecem esse conforto! Falando em sapatilhas , como a minha já estava bem acabadinha , acabei comprando mais duas que estavam em promoção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso nem ouvir falar em promoção! Por mais que eu não precise essa palavra fica fazendo eco na minha cabeça e por algum motivo fico pensando que não posso dixar a oportunidade passar... hahahaha Sou doente!

      Ai, sapatilha é minha vida! Vou e volto do trabalho a pé, e são 35 mim de ida e de volta... imagina meu pé em um salto? hehehe

      Beijos

      Excluir