terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mini Kit de Pincéis Mary Kay - Edição Limitada

Bom dia gente!!

Hoje vim mostrar pra vocês um pequeno desejo de consumo realizado! hahahaha

No início deste ano, passeando por blogs da vida, me encatei por um Mini Kit de Pincéis que a Mary Kay havia lançado no final do ano passado. Fiquei maluca por ele e logo em seguida decepcionada, pois descobri que era um kit de edição limitada e nenhuma consultora tinha. Na época eu não conhecia nada da Mary Kay pessoalmente, nem consultora eu tinha, então simplesmente esqueci.

Dia desses, nem me lembro em que site eu estava passeando, pulou uma pop up na minha tela de anúncio adivinhem do que? Sim, do kit de pincéis! \o/ Corri para minha consultora para perguntar a respeito e ela falou que realmente a MK tinha relançado o kit especialmente para esse fim de ano, mas que infelizmente já estavam novamente esgotados.

Que me perdoe a minha consultora linda (beijo Gabi), mas corri atrás do anúncio, que era do Mercado Livre, e não resisti!

Semana passada o bonitinho chegou. Tô xonada nele ♥! Primeiro por ser mini, o que o torna super delicado. Além de fofo é super prático para carregar na bolsa. Adorei também a estampa dos pincéis e da necssaire que vem com eles. Adoro vermelho e achei essa estampa uma gracinha! 

Olhem que lindos: 


O mini kit é composto por 4 pincéis para os olhos. Esses 4 pincéis servem para:


1. chanfrado para delinar e para sobrancelha

2. sintético para produtos cremosos (sombras e corretivos)

3. aplicar sombra

4. côncavo e esfumar
 

As cerdas são densas e super macias, o que me deixou surpresa e feliz. O pincel de esfumar e de aplicar sombra no côncavo, e o pincel de aplicar sombra são os mais gostosos de usar, muito fofos.
 
O legal deles, além da estampa linda, é claro, é o tamanho. Eles não são compactos, mas também não tem aquele tamanho normal de um pincel. Para vocês terem uma idéia do tamanho deles tirei uma foto com eles na palma da mão. 


São ou não são um arraso?! 

Eles são perfeitos para carregar na bolsa e também para presentear. Quem não ia adorar ganhar um estojinho desse?! Olha a dica para o Natal (via sedex ainda da tempo...hehe).

Esse mini estojo de pincéis é Edição Limitada e já não está fácil de encontrar com consultoras. Por isso quando eu vi no Mercado Livre eu quis logo garantir os meu. Então, quem gostou, agarra o seu! Pesquisem no Mercado Livre. Vi uns três vendedores que ainda tinham alguns kits. E pequisem preço, pois varia.

O que acharam?

Alguém tem esse kit fofíssimo???

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Xonei *-*
    Realmente eles são perfeitos! Aceito de presente de natal, pode mandar Lú! hahaha
    òtima aquisição
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofos, neh? Foi amor a primeira vista! Não deu pra resistir! =D
      Olha que eu daria se já não tivesse ultrapassado minha cota de gastos! KKKKKKKKKKKKK
      Se quiser indico o vendedor! =D
      Bjoka

      Excluir
  2. Sou consultora da Mary Kay de Lorena-SP e ainda tenho 3 estojos desses.
    No final do ano dei para quem indicasse mais pessoas para fazer demonstração.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Se precisar de ajuda para vender me avise. Amo Mary Kay!
      Beijos

      Excluir