quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Bonito da Semana: Peter Facinelli

Bom dia meninas!

Chegou quinta-feira! Não sei pra vocês, mas a minha semana está sendo bem longa... Então pra animar o meu dia e o de vocês vamos curtir um bonito bem bonito? 

O escolhido da semana é Peter Facinelli, ou como é mais conhecido, o Dr. Carlisle da saga Crepúsculo. Estou com uma certa saudade de vampiros na minha vida #alouca .
 

Confesso que quando o vi pela primeira vez no filme eu o achei bem estranho. Mas também neh gente, vamos combinar que os vampiros do filme foram meio destruídos pela maquiagem, mas beleza. hehehe Aí quando o vi em uma premiere do filme, sem a caracterização do personagem, ploft! Desmaiei na beleza do moço. Sou fã de homem com olhinhos rasgados como os dele. ♥


Mas chega de blá blá blá e vamos ver mais fotos do Bonitão:





E aí, não acham ele um charme? Eu gostei muito.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário