quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Look: Flores mais uma vez...

Ah gente, eu sei que vocês já enjoaram dessa saia de tanto que ela já apareceu por aqui. Mas é que eu gosto muito dela, e mesmo sendo uma peça mais marcante, eu não canso de repetir. Mas relevem, a blusa vocês não conhecem! hahahaha

Esse é mais um dos looks que esqueci no meu pen drive, ou seja, é de meados de novembro/dezembro do ano passado, e também é um look de trabalho, como a maioria por aqui.

Nos últimos meses de 2012 o clima estava bem quente, ao contrário do que está hoje, e por isso eu saí assim, bem fresquinha. Não sou nada fã dessa regata. Não gosto de blusas muito justas porque acho que marcam muito, mas nesse dia todas as blusinhas que combinavam com a saia estavam sujas, então ressuscitei essa que é bem velhinha, mas pelo menos não passei calor. rs

 Regata - Conexão Girls
Cinto e Saia - Renner
 
 Sandália - Vizzano
Colar - da Josy Ronconi

O que acharam?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário