quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Meus Eleitos no SAG Awards 2013

Tá gente, eu sei, eu tô atrasada. Mas é de propósito, pois eu já havia programado outros posts para os dias anteriorores. E de verdade? Eu não não estava dando muita coisa para o SAG Awards não.

Assisti um pouquinho pela TV e não me surpeendi com nada (Anne Hathaway, estou aguardando você ressurgir das cinzas). Tanto que dessa vez nem fiquei acompanhando e postado na Fan Page do Sweet Joy como já fiz antes. Aí acabei esperando e resolvi postar só o que realmente me agradou. Vamos ver:


Em primeiríssimo lugar, eu amei o look da Kelly Osbourne! Achei deslumbrante esse look total black. Viram que pretinho nada básico?! O modelito é de Jenny Packham.


Gostei muito também da Amanda Seyfried, que não surprendeu, mas fez bonito nesse modelo sereia azul marinho de Zac Posen. A cor combinou muito com o tom de pele branquinho da atriz.


E por último, a surpresa: Jaimie Alexander. A ignorante aqui nem conhece essa moça. Vi que é atriz, mas nunca tinha ouvido falar. Bonita, neh?

Jaimie DIVOU no tapete vermelho nesse vestido preto super ousado do estilista Marc Bower. A moça arrasou! 

E vocês, quais foram os seus looks preferidos?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário