sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Da Série "Pretinho Nada Básico" - Lindsay Lohan

Bom dia gente!

Chegou sexta-feira, nem acredito! A semana, para mim, foi longa...rs

E hoje é dia de famosa mostrando seus looks total black que não tem nada de básicos. E a escolhida da semana é a atriz e cantora Lindsay Lohan.

Momento desabafo: gente como eu adorava essa menina! Achava maravilhosa, via todos filmes, ainda tenho os CD's. Mas aí ela se perdeu, ficou meio pirada e eu desisti de ser fãzinha. rs Pronto, desabafei.

Quando eu estava na busca de fotos de looks dela me surpreendi com a quantidade de looks pretos que encontrei. Meu Deus, acho que ela não gosta de cor não. Ou não é criativa, sei lá. A pessoa tá sempre de preto. hahahaha Do red carpet a praia, Lindsay usa preto! :o

Mas vamos aos looks, que de boa parte eu gostei:

Nada tão assim | Não gostei | Gostei.

Normal (tirando a cara de ressaca) | Adorei | Não curti o capuz.

Não | Adorei (e posso falar que só gosto desse modelo que parece ter sido embalado a vácuo quando é mais compridinho assim?) | Nada tanto assim.

Não | Só não gostei do chapéu | Não.

Só não gostei da echarpe | Gostei do modelo mas não da transparência absurda | Gosto, mas acho curto demais por já ser justo.

Não (que boca é essa?) | Adorei | Adorei, só não gostei da transparência.

Gostei | Não curti muito o decote, mas gostei | Não.

Gostei | Não sei bem | Não (que zebra é essa?).

Sem graça | Não.

Não sei | Amei, só não sei se a transparência é real ou não | Comum.

Gostei, mas não tem nada tão assim.

E aí, o que acharam? Eu até gostei de boa parte, viu? Só acho que falta criatividade e ela podia usar menos transparências.

Beijos e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário