quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bonito da Semana: Sam Claflin


Bom dia mulherada! 


E vamos ser felizes porque é quinta-feira, véspera do dia mais esperado da semana e dia de Bonito da Semana! =)

Estou ficando bem pouco criativa na hora de trazer um Bonito pra vocês. Tô aceitando sugestões sempre, viu? Eu sempre me lembro de um moço que vi no último filme de “Piratas do Caribe”, mas nunca me lembro de procurar quem é. Hoje eu me lembrei! \o/ 

Confesso que me decepcionei um tantinho, tinha achado ele mais bonito no filme do que ele realmente é. E me decepcionei mais ainda quando percebi que já o tinha visto em outro filme e nem reconheci, de tão diferente que estava. 

Mas, mesmo não tendo achado ele tão lá essas coisas resolvi mostra-lo aqui porque gosto cada um tem o seu, e vai que alguém gosta, neh? 



 
O Bonito é Sam Claflin, e além de “Piratas do Caribe” eu já o vi, e não reconheci, em “Branca de Neve e o Caçador”.Parece que ele fez também “Jogos Vorazes” que ainda não vi, e algumas séries. Alguém o conhece?

Mas vamos as fotos do rapazinho e vejam se vocês ligam o nome a pessoa: 


 
E aí, o que acharam do moço? Em algumas fotos eu até que gostei. Mas no geral achei bem comum. Hehehe 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário