quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Look: Mocinha

Oi gente!

E segue a saga de looks que esqueci em um pen drive... Mas calma que agora tá acabando. rs

Usei esse visual para trabalhar em mais um dia absurdamente quente de meados de novembro/dezembro. Tenho esse vestido, que é suuuuper fresquinho, há séculos, mas raramente eu lembro da existência dele. Não sou muito fã porque acho ele muito mocinha, e como já tenho uma cara de criança a coisa fica pior... hahaha

Mas nesse dia eu só pensei no calor e no conforto, então larguei mão de como me pareceria e vesti o vestido mocinha mesmo. Coloquei um salto bem baixinho, só pra dizer que tinha um salto e fui trabalhar feliz e contente sem passar calor. =)




Vestido - Marisa

Peep toe - Oscar Calçados
Colar - Renner


O que acharam?

Beijos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi flor
    amei o seu look mocinha. O vestido deve ser muito fresco mesmo.

    Aproveito para te convidar a curtir e acompanhar minha pagina no face:
    https://www.facebook.com/pages/Gostos-e-Manias/279399748853189?ref=stream

    E apareça no blog tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lú, achei vc uma princesa nesse look ;)
    Ficou fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs... obrigada! Acho que fico tão criancinha! hehehe
      Bjoka

      Excluir