segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Look: Churrasco

Gente vocês não tem ideia da quantidade de looks que fotografei e não postei. Passei todos para um pen drive e esqueci da existência do bendito, que ficou largado no fundo da minha bolsa. Agora vou postando aos poucos porque são muitos, a maioria de novembro e dezembro.  

E o look que vim mostrar hoje, se não me engano, é de meados de dezembro. Fui vestida assim a um churrasco de aniversário de criança. Como estava absurdamente quente e o churrasco foi bem no horário do almoço eu quis usar uma roupa muito fresca, só que com cara de mais arrumada, já que de qualquer forma era uma festinha.

Então peguei um vestido que adoro e acho uma delícia de usar, sandália no pé e quase nada de acessórios e fui confortável para a festinha:

Vestido: Renner

Colar: da Josy Ronconi, do Detalhes de Diva
Sandália: Feirinha de Ipanema - RJ

O que acharam?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários: