terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Look: Mais um look de dia de trabalho...

Bom dia gente!

Como já tinha falado vou começar a despejar os looks que esqueci guardados no meu pen drive em vocês. rs

O look que vim mostrar hoje é mais do mesmo: peças repetidas usadas de outras formas. Tô ficando sem roupa nova pra mostrar pra vocês. Mais que normal, neh? Estou em uma vibe de consumo consciente agora e não estou comprando nadinha, simplesmente por que não preciso de nada. \o/ 

Mas então, usei esse look em um dia mais quente de trabalho, que se não me engano foi no meio de dezembro. A saia e a blusa são velhas conhecidas de vocês, só não tinha usado elas juntas ainda. O cinto eu não tinha usado ainda, mas não é novo. Esqueci ele no armário. Sandália sem salto e conforto para trabalhar:

Blusa: C&A
Cinto: Marisa
Saia: Renner

Colar: Renner
Sandália: Vizzano

O que acharam?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário