terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vale Assistir: As Vantagens de Ser Invisível


E para o meu último dia de férias, neste último domingo, resolvi ficar quietinha em casa só relaxando, e para isso assisti alguns filmes, coisa que há tempos não parava para fazer.


Quando eu tinha tempo livre de sobra, muito tempo atrás, meu passatempo preferido era assistir a diversos filmes em seguida. Acabava um e já começava outro. Ia várias vezes por semana ao cinema, e muitas vezes assistia ao mesmo filme. Sempre gostei muito, mas não consegui mais fazer isso.

Neste domingo foi o que quis fazer. E dos filmes que vi vim recomendar um deles, As Vantagens de Ser Invisível, que eu simplesmente amei. Sabe aquele filme que te toca, te faz pensar na vida, nas pessoas e tudo mais? Não sei se é a reação de todos ao assisti-lo, mas foi a minha.


Não vou falar muito pra não estragar, mas vou postar aqui a sinopse, que sinceramente, achei que não fala muito.

"Charlie (Logan Lerman) é transferido para uma nova escola e nesta nova escola tem muitas dificuldades de interagir com os novos colegas. Com os nervos à flor da pele ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura no entanto acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si até o dia que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele."


Além do filme ser muito bom o elenco também é ótimo.

Li uma crítica que foi uma das que mais gostei, do crítico Lucas Salgado, do AdoroCinema.com, que disse: "O roteiro do filme é inteligente, delicado, divertido e, muitas vezes, duro." Eu achei exatamente isso. E realmente é duro...


Ah, vale dizer também que a trilha sonora é incrível! Muito boa mesmo!

Outra coisa: o filme é adaptação de um livro de mesmo nome, que já comecei a ler. Depois conto pra vocês. ;)

Mas, vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões.

Alguém já assistiu?  Ou leu o livro?


Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ain todo mundo tem falado bem desse filme.
    Estou curiosa e vou assistir!
    Valeu pela dica, Lú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, viu? E estou gostando ainda mais do livro. Sempre tem detalhes que faltam nos filmes, neh?
      Mas veja si, você vai gostar!
      Bjoka

      Excluir