segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Unhas da Semana: Sublime Strawberry - Revlon

Olá meninas!

Em primeiro lugar me desculpem pelo pequeno sumiço na semana passada. Como eram meus últimos dias de férias eu resolvi me desligar absolutamente de tudo, inclusive do Blog, pra ficar com a cabeça bem fresca para a volta a rotina... hehehe

Mas falando em unhas, esse fim de semana, como mencionei no post da semana passada, resolvi usar o outro esmalte que havia comprando da linha com perfume da Revlon, desta vez a cor Sublime Strawberry.


Ao contrário do Beach, que usei semana passada, do Sublime Strawberry eu gostei bastante. A cor achei bem comum, nada demais, porém o cheirinho dele é uma delícia, de morango! Muito bom mesmo. Esse dá vontade de ficar cheirando as unhas... hehehe



O esmalte é como a maioria da marca, creio eu: é super simples de passar, a qualidade é muito boa, a textura é ideal e duas camadas cobriram perfeitamente. 

A única diferença no tom do rosa é que ele tem uns micro brilhozinhos que a foto não capta direito, mas que dão uma charme a cor, que como eu disse é um tom de rosa bem comum.


Eu compraria novamente a cor por conta da qualidade do esmalte, porque por ser um tom comum, outras marcas mais baratas também tem rosas bem parecidos.

Gostaram?

E vocês, qual a cor escolhida para essa semana?

Beijos e boa semana!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ai que lindo esse, Lú!
    Superou o da semana passada, cor linda! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é fofo, neh? E o cheirinho é uma delícia! hehehe
      Bjoka

      Excluir