segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Look: Mais um dia de trabalho...

Ai, sorry pelo nome tosco dado ao look, mas já estou sem criatividade par este fim. hehehe

Esse é mais um look que usei para trabalhar. Acho que vocês já perceberam que eu amo calça branca, neh? É uma peça que repito muito, então vocês sempre verão por aqui.

No dia em que saí assim estava calor, mas nem tanto, então calça comprida não me atrapalhou em nada, mesmo porque o ar condicionado do escritório é congelante. Para completar usei uma regata que gosto muito, florida e compridinha, e sapato combinando. 

E assim eu fui trabalhar:

Blusa - Marisa
Calça - C&A

Sapato - Arezzo
Colar - da Josy Ronconi

O que acharam?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Fofa!
    Não gosto muito de calça branca em mim, parece que sou ainda mais magra. haha

    Amei a blusinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Diise?? ma deveria ser o contrário! hehehe
      Obrigada! =)
      Bjão

      Excluir