terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Look: Vestido Pixels + Melissa

Bom dia meninas!

Hoje vim mostrar um look totalmente inédito, ao menos por aqui. O vestido com estampa de pixels eu não tinha usado ainda, ficou um tempo parado porque era bem grande e demorei pra mandar apertar. A sandália já é um tanto idosa. Só é inédita por aqui pelo fato de que eu evito salto ao máximo.

Como vocês já sabem, eu ando muito a pé. E mesmo gostando de saltos por serem bonitos, acabei deixando eles de lado nos últimos anos. Parei inclusive de investir neles. Passei a comprar apenas saltos baixos e sapatilhas. Porém, nos últimos dias resolvi voltar a usá-los porque fiquei com dó de ver eles todos enfileirados e parados nos guarda-roupas. Então, para não cansar, tenho ido trabalhar de rasteiras e levado o salto numa sacola. Chegando no trabalho troco. E assim não me sacrifico muito. Então preparem-se, pois agora vocês passarão a me ver de salto por aqui. rs

Enfim, esse é mais um look de trabalho, de um dia de muito, mas muito calor mesmo.

Vestido - Tall

Sandália - Melissa Mermaid
Colar - Morana

O que acharam? Tô totalmente in love nesse vestido. <3

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. AMEI o vestidinho! Fofo demais, Lú!
    Você deveria usar mais salto, ficou linda viu?
    Beijos

    ResponderExcluir