segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Look: Mais uma macacão...

Oi gente!

Semana passada foi bem complicado escolher roupa pra trabalhar. Não sei onde vocês moram, mas por aqui os dias amanheciam bem estranhos. Eu acordava, olhava pela janela e não tinha ideia de como o tempo ficaria. Então eu sai todos os dias de calça, com medo de passar frio.

Nesse dia foi assim, só que ao invés da calça mesmo eu usei um macacão, que acho que vocês ainda não conhecem. Eu não o amo, mas como adoro macacão ele estava em super liquidação no fim do ano passado eu acabei comprando. E acho que ele quebra um bom galho.

E no fim das contas eu saí para trabalhar assim:

Macacão - Marisa
Regata por baixo - Marisa
Cinto - Renner

Sandália - Vizzano
Colar - Renner

O que acharam?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Achei o macacão lindo e versátil, Lú!
    Com um saltão e uma make massa, dá para usar na balada fácil fácil!
    Ficoulinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuum, gostei da idéia! Vou tentar um salto! hehehe
      Beijos

      Excluir