segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Unhas da Semana: Brinde Comigo! - Impala

Olá meninas!

Como passaram o fim de semana? 

Essa semana estou com um esmalte que estou apaixonada, o Brinde Comigo!, da Impala. Ele é daquela linha de esmaltes prismáticos da marca que tem dado o que falar na blogosfera.


Logo que a Impala falou sobre o lançamento da linha "holográfica" eu fiquei muito feliz e curiosa para saber como seria. E principalmente pela facilidade em encontrar os esmaltes da marca, pois outras marcas de holográficos são mais difíceis de encontrar na minha cidade.

Aí no fim das contas a linha foi lançada como prismática e não holográfica, o que causou bafafá por aí, pois provavelmente o efeito do esmalte não seria tão legal.

Semana passada encontrei essa única cor do lançamento disponível na loja e logo quis tirar minha próprias conclusões, e posso dizer que adorei a cor.


Não é o esmalte mais legal do mundo de passar. Ele é suuuuper ralinho, então eu cheguei até a quarta camada para conseguir o tal efeito prismático. Só que ele é bem simples de passar e por ser ralinho, chegar a quarta camada não me trouxe problemas.


Acho que as fotos não mostram o real efeito prismático, que é bem bonito e eu adorei.

Eu compraria novamente pois amei a cor e o preço, no meu caso, foi o mesmo da linha regular da Impala, no máximo R$3.

O que acharam? E que cor vocês estão usando essa semana?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários: