terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Testei: Lápis Perversion - Urban Decay

Olá meninas!

Hoje é dia de resenha! 

No final do ano passado eu me dei de presente a paleta Smoked da Urban Decay, e com ela veio o lápis Perversion para olhos, sobre o qual eu vim falar pra vocês.

Não vou falar sobre a paleta, que é incrível e perfeita, pois acho que ela merece um post muito bom, de preferência em vídeo, e minha máquina não filma muito bem. Mas no You Tube tem diversas resenhas muito boas dela, e em texto, tem o completíssimo da Marina, lá no 2Beauty, que eu li, reli e amei. Passa lá!

Pois então, o Perversion é o primeiro lápis que tenho da UD e já posso dizer que dos pretos, virou meu preferido ever! Sabe um lápis preto? Esquece! Não tem nenhum lápis tão preto quanto o Perversion. Ele é preto pretíiiiiiiiissimo, não tem igual. Dizem que o Zero, também da UD, é tão bom quanto, mas não tão preto quanto. Como eu não o tenho não posso dar opinião.

Ele é na versão 24/7, nem sei como se fala isso, e é um tamanho mais ou menos como dos lápis de olhos da Avon. Como eu já falei, ele é um preto bem preto e dura horrores na pálpebra como delineador.




Não usei ele esfumado ainda, mas no teste que fiz na pele para mostrar para vocês, percebi que provavelmente ele precisará ser aplicado e esfumado aos poucos, pois seca muuuuuito rápido.

Eu fiz dois riscos bem fortes no braço e depois fui pegar o pincel pra esfumar, mas aí ele já estava quase que completamente sequinho.
 
concentrado e esfumado (ou tentado)

É um lápis super macio, nunca vi nada igual. Desliza maravilhosamente na pálpebra para usar como delinador, e na linha d'água você nem sente que está aplicando. Sério. Ele não carimba a pálpebra e acumula muito pouquinho depois de várias horas de uso, como todo lápis.


Já usei ele várias vezes e ainda não apontei a primeira vez, e quando fiz a foto fiquei com dó de apontar (podem rir da minha cara), então o finalzinho do delineado não ficou nada bom. Mas é só pra vocês verem que ele é super preto e bom para delinear mesmo. Relevem, por favor. rs


Eu amei tanto que provavelmente eu compraria ele. Só que lá fora, pois aqui em nosso país, cheio de impostos, essa belezinha não sai por menos de R$99, o que pra mim é praticamente suicídio financeiro. Mas pra quem tem dinheiro sobrando, se joga!

Alguém já testou esse lápis perfeito???

Beijos




Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu ainda não testei mas agora fiquei mega curiosa!!!!!!!! Ótima dica!

    Beijos!

    www.maniadebeleza.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida que lápis é esse, Senhor? Amei!
    QUanto foi a paleta, Lú?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom demais! Tenho amado usar ele na linha d'água.
      Paguei por volta de R$150 na paleta Diise. Teve uns quebrados que não lembro exatamente.
      Bjoka

      Excluir