quarta-feira, 13 de março de 2013

Batom na Boca: Blankety - Mac

Olá bonitas!

Mais um vez venho mostrar pra vocês um batom da minha coleção MAC, agora o Blankety.
 

Comprei o Blankety já tem um tempinho. Acabei desejando depois que li em algum lugar que era o batom que a Mariana Rios usava com frequência quando fazia aquele olhão preto dela de costume.

Mais um tempo depois eu vi a Camila Coelho indicando ele como must have de qualquer necessaire. Procurei mais algumas resenhas, em pele negra, é claro, e depois disso e acabei me rendendo a tentação.
 

O Blankety é um Nude com fundo rosado que na pele fica bem mais claro do que ele é na bala. Ele fica melhor em peles clarinhas, mas dá pra quem tem pele mais escura, como eu, usar. É só não passar ele tão forte. Aplicando com batidinhas fica perfeito.

Ele tem acabamento Amplified, ou seja, é um batom super cremoso e com muita cor. É de fácil aplicação (desliza que é uma beleza), é macio, hidrata bastante os lábios, tem ótima cobertura e excelente pigmentação.

Amostra no braço - Sem Flash | Com Flash.
 
A duração dele é normal. Dura como todos os batons cremosos da MAC. Dura umas boas 3 horas sem precisar reaplicar e bebericando copos de água. Se você comer algo vai precisar reaplicar. Ou seja, não tem a durabilidade de um batom matte.
 
Amostra nos lábios - Sem Flash | Com Flash.
 
Como vocês podem ver, nos meus lábios ele fica bem claro, o que acaba contrastando com meu tom de pele, que é mais escuro. Então, para não parecer morta, sempre que uso ele, e uso bastante, eu faço pelo menos um delineado com lápis preto nos olhos para tirar a total atenção dos lábios.

No carão - Sem Flash | Com Flash.
 
Foi mais ou menos isso que fiz nas fotos de demonstração pra vocês. Fiz um delineado básico nos olhos (eu só ia bater perna por aí e era de manhã) e passei o Blankety de forma leve. Não passo ele com força pois fica muuuuuito exagerado em mim.

Acho que ele fica perfeito quando faço um olho beeem marcado, principalmente em preto.

É um batom que uso muito no meu dia a dia, mas sempre com os olhos um pouquinho em destaque.

Concordo com a Camila Coelho, ele é muito legal para ter na necessaire, principlamente das morenas claras. Fica lindo!

Vocês já conheciam o Blankty? Alguém tem?

Beijos   



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Esse eu não conhecia!
    Achei bonito, mas ainda prefiro os mais rosados, sabe?
    beeijos

    ResponderExcluir