sexta-feira, 22 de março de 2013

Da Série "Pretinho Nada Básico" - Katie Holmes

O "Pretinho Nada Básico" hoje é com  Katie Holmes. Nunca fui muito fã dela. Acho que tinha birra em Dowson's Creek, e esse sentimento permaneceu. Mas enfim, depois que ela casou-se com o Tom "gato" Cruise, deram um banho de loja nela, e sei lá, pra mim se tornou um ícone de elegância.

Por isso resolvi procurar exemplos de looks total black da recém divorciada Katie. Graças a deus não me decepcionei. A maioria dos modelitos são bonitos e elegantes. Alguns não fazem meu estilo, ou simplesmente não gostei, mas foi minoria.

Bora conferir:

Adorei o primeiro look. Básico e lindo. | Não gosto desse comprimento, mas não é feio. | Adorei o vestido, mas o sapato não ficou tão bom.

Linda! | Uma fofa com esse vestido. Adoro esse cabelo! | Bonito.

Linda com cabelo lindo! | AMEI esse vestido, meu preferido! E eu nem gosto desse comprimento, mas tá lindo! | Bem fofo.

Belo trench! | Quero esse macacão pra ontem! Lindo de viver! | Discreta e elegante.

  A foto tá estranha, mas parece um modelo chique. | Achei bonito, mas não gosto desse "bolero". | Bem bonito e diferente.
 
O que vocês acham do estilo da moça? Gostaram dos exemplares black do guarda-roupas de Katie Holmes?

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário