sexta-feira, 22 de março de 2013

Música da Semana: Unwritten - Natasha Bedingfield

A partir de agora pretendo postar uma música que gerou algum significado na minha semana, toda sexta-feira. Além de mostrar pra vocês um pouco do meu gosto musical vou montando um trilha sonora da minha vida. ;) Profundo, neh? hehehe

Não sei se já falei prá vocês, mas é que sem música eu não sou nada. Ouço música o tempo todo, e quando não estou ouvindo estou cantando alguma coisa. Mesmo no trabalho, onde não posso ouvir nada e nem ficar cantarolando, mantenho uma música na minha cabeça e vou cantando mentalmente. Pra vocês terem uma ideia, quando fiz teste vocacional, séculos atrás, no resultado minha primeira opção foi música. =)

Enfim, quero compartilhar com vocês as músicas que fazem parte da minha vida, e independente de gostos, pois vocês vão ver (ouvir) um pouco de tudo por aqui, espero que gostem dessa nova tag. =)

E essa semana minha música é Unwritten. ♥


Essa semana entrei no meu Inferno Astral, e mais do que nunca realmente tenho prestado mais atenção na minha vida, ponderado coisas e pensado em mudanças verdadeiras. Tipo virada de ano, sabe? Quando a gente faz mil e uma promessas e pretende mudar. Acho que agora estou mais decidida em algumas coisas, tenho um pouco mais de foco, e por isso acho que linhas significativas do livro da minha vida serão escritas a partir de gora. Nossa, mas eu tô profunda! hehehe Mas é isso.

Enfim, espero que curtam a música, que no mais diz:

"Feel the rain on your skin
No one else can feel it for you
Only you can let it in
No one else, no one else
Can speak the words on your lips
Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open
Today is where your book begins
The rest is still unwritten"

Pra quem quiser ter uma ideia da tradução, clica aqui.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário