quarta-feira, 17 de abril de 2013

Batom na Boca: Fast Play - M.A.C

Olá mulherada!

Continuando a saga de mostrar meus batons Mac pra vocês, hoje trago um dos que mais tenho usado no meu dia a dia, o Fast Play.

O Fast Play foi mais uma das minhas tentativas de encontrar um tom de boca, ou mesmo um marrom rosado neutro que ficasse bom no meu tom de pele. Por um milagre achei swatch dele em pele negra. Achei lindo e não resisti a compra. 


Ele é um tom de rosa queimado, quase um cor de boca com fundo marrom levemente rosado. (oi?) É um batom muito democrático. Vai bem com diversos tons de peles e muitos tipos de maquiagem.

O acabamento do Fast Play é Amplified, ou seja, ele tinge os lábios, tem muita cor e hidrata bastante.


No Braço: Sem Flash | Com Flash
Mesmo sendo um dos mais perfeitos acabamentos da MAC, não é um dos meus preferidos. Mas o Fast Play, nesse caso, foge a regra. Gosto muito desse cabamento nessa cor. rs


Nos Lábios: Sem Flash | Com Flash.

A duração dele é muito boa. Por isso disse que ele tinge os lábios. Ele vai desbotando ao longo do tempo, mas quando passo de manhã bem cedo, depois que almoço ainda tem vestígio dele nos lábios. Aguenta bem sem retoque umas quatro horas. 
Favor não reparar na cara de sono da pessoa na foto abaixo.
 No Carão: Sem Flash | Com Flash.

Em mim ele fica um tom de boca mais rosado, e eu amo! Uso com todos os tipos de maquiagem possível! Não me preocupo se ele está me "apagando", porque realmente acho que ele combina com meu tom de pele. Acho que mesmo com pouquíssima maquiageme ele fica bom. Dá um arzinho de saúde, entendem? rs

Esse é um batom que eu recomendo pra todo mundo. Eu me rendi a ele e uso muito!

Alguém aí tem o Fast Play?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Estava procurando swatches de 2 batons da MAC o Fast Play e o Twig para minha pele morena, e tenho o mesmo problema que vc para achar alguma foto que eu possa me "ver" nela, rs. Muito obrigada Luana, pois aqui achei!! Ótimos posts! Voltarei!
    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Nossa, exatamente por saber como é difícil encontrar swatches pra pele morena/negra que resolvi fazer post sobre os meus batons.
      Apareça quando quiser! ;)
      Beijos

      Excluir