terça-feira, 16 de abril de 2013

Look: Calça Resinada e Camisa

Ando absurdamente sem criatividade na hora de escolher roupas. Não tenho comprado nada há tempos, então fico tentando repetir o que já tenho de outras formas, mas nem sempre dá certo.

Já usei essa mesma combinação algumas vezes, só não me lembro se já mostrei. Então se já, me desculpem.

Esse é mais um look de trabalho, de um dia de temperatura amena, mas que não chegava estar frio. Peguei minha querida calça resinada e uma camisa listradinha. Mesmo sem estar podendo usar bijuteria, usei um colar que tinha esquecido da existência e nem me lembrei de tirar o de prata que tenho usado constantemente. Relevem, por favor.

Camisa e Calça - Renner

Sapatilha - Arezzo
Colar - não me lembro

E aí? Dá pra dar as caras por aí? rs

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário