quarta-feira, 3 de abril de 2013

Batom na Boca: Shy Girl - M.A.C

Olá bonitas!

Hoje é dia de mostrar mais um dos batons da minha coleção MAC, e o escolhido é o Shy Girl.

A decisão da compra do Shy Girl se deu, mais uma vez, depois de uma busca por tons nudes que ficassem bons em pele morena/negra. Pra variar não encontrei nenhuma resenha nem swatch legal dele em pele negra, mas gostei dele em peles morenas mais escuras e decidi arriscar. Não me arrependi.


O Shy Girl é um nude com fundo alaranjado/pêssego, cores essas que não costumam ficar muito boas em mim, mas que dessa vez eu gostei. É um tipo de nude que não apaga a boca te deixando com cara de cadáver, e por isso gostei bastante. Achei o nome ideal pra ele. =)  Ele é uma batom tímido, aparece pouco, mas o suficiente pra dar uma corzinha boa aos lábios.


O acabamento dele é Cremesheen, ou seja, é bem cremoso e hidratante. É um tipo de acabamento que eu gosto bastante, não é o preferido, mas é legal. Tem uma pigmentação legal e uma hidatação muito gostosa. Sabe aquele batom que você passa e no mesmo instante parece que passou um balm? É mais ou menos isso. Sinto também que ele tem um leve brilho molhado, mas bem de leve mesmo, nada como os batons de acabamento lustre.

No braço - Sem Flash | Com Flash

Como eu disse a pigmentação é legal, e a duração é boa. Não é nada extaordinário por conta do acabamento. Ele dura bem umas boas 3 ou 4 horas sem retoque, e, de vez em quando, bebericando alguma coisa. Depois disso é legal dar uma retocada.

Nos lábios - Sem Flash | Com Flash

Em mim ele fica exatamente como eu falei da cor: um nude com fundo alaranjado. Aliás, é um dos poucos batons que notei que não muda muito de cor em tons diferentes de pele. Acho que ele não me apaga, porém gosto de usá-lo pelo menos com um delineadozinho, por via das dúvidas.

No Carão - Sem Flash | Com Flash

Não é uma paixão na minha vida, mas uso bastante e gosto muito.

Super indico pra quem quer uma opção de nude diferente. ;)

Alguém tem o Shy Girl? Gostam? rs

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lú, gosto desse tipo de nude mais puxado para o rosa sabe? Acho mais bonito, em qualquer tom de pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei! Fica melhor mesmo... não deixa a gente com cara de morta! hehehe
      Beijão

      Excluir