sexta-feira, 5 de abril de 2013

Da Série "Pretinho Nada Básico" - Gisele Bundchen

Se tem uma pessoa que me dá raiva (olha o recalque!), essa pessoa é a nossa top brazuca Gisele Bundchen. Não, não acho ela bonita, não mesmo, só fotogênica. Tenho raiva é do corpinho. Qualquer trapinho que ela vista fica perfeito! Por isso escolhi ela pra mostrar os looks pretinhos de hoje.

E pela primeira vez, resolvi que nem vou comentar o que acho de cada look, porque, por mais que algum modelo não me agrade, fica perfeito nela. Saco de batata deve deixar ela elegante. Aí que raiva desses corpinhos longelínos! hehehe

Bora conferir:






É ou não é verdade que tudo fica perfeito nela? Tem vários modelos aí que eu não gostei, não mesmo, mas que nela fica lindo e elegante. Ai ai. rs

O que vocês acham?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário