sexta-feira, 5 de abril de 2013

Música da Semana: Tudo que vai - Capital Inicial

Então, essa semana ouvi demais essa música. Acho ela um pouco ambígua, mas em uma das interpretações (a minha), acho que ela tem muito a ver comigo.

Não é orgulho nenhum pra mim, mas infelizmente não consigo muito me corrigir quando o assunto é "varrer pessoas da vida". Pode parecer estranho, mas quando decido que não quero mais uma determinada pessoa na minha vida, por algum motivo específico, eu corto ela da minha vida de uma hora pra outra. Simplesmente esqueço a existência da pessoa. E, eu sei, isso não é legal.  E por esse lado, acho que a música tem a ver comigo, independente de outros sentidos da letra.


"... Eu fico à vontade com a sua ausência
Eu já me acostumei a esquecer ... ♫"
............................................. a minha cara!

Por tais motivos, essa música faz parte da minha trilha sonora. Pelos motivos errados, eu sei, mas é isso. O próximo passo é ir tentando corrigir, e também, parar de evitar conflitos. (Nossa, isso tá meio "diário" demais, mas enfim...).

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário