segunda-feira, 22 de abril de 2013

Look: Blusa Mullet + Calça Branca

O look de hoje já tem alguns dias. Usei logo que começou a esfriar. Não sei não, mas acho que esse ano o frio vem mais cedo. Adoro! rs

O dia estava com temperatura amena, mas que para mim que sou friorenta, uma camiseta de mangas curtas não resolve, então usei uma de manga longa, que é mullet. Gosto bastante dela. E pra completar o look coloquei minha mais idosa calça branca (tem idade essa, viu?). 

Sapatinho combinando com a blusa, cabelo com tentativa de topete e rabo de cavalo completaram o visual, e assim fui trabalhar:

Blusa - Renner
Calça - Riachuello

Sapato - Arezzo
Colar - da mãe

Não gente, meu zíper não está aberto. É que a calça é muuuuuito idosa, aí quando coloco a mão nos bolsos ele meio que puxa o tecido bem ali! hahaha Deve ser gordura mesmo. rs

Deu para o gasto? rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário