segunda-feira, 22 de abril de 2013

Unhas da Semana: Arisca - Ellen Gold


Bom dia!



Como passaram o final de semana?

Neste sábado finalmente resolvi esmaltar as unhas com um esmalte que comprei há um tempinho e ainda não tinha usado. Explico: minhas unhas são longas por natureza, e tem determinadas cores, as mais chamativas, que prefiro usar quando as unhas estão bem curtas, no talo, mas me dá muita preguiça cortar e lixar. rs Mas esse fim de semana fiz isso. Cortei as unhas no talo, duas delas até sangraram, e passei o "Arisca", da Ellen Gold.


Ah, por conta dos sangramentos e bifes, não reparem muito. Havia vários cantinhos que ardiam muito e eu não consegui limpar os borrões... =( rs

O Arisca é um verde bem forte. Lembro que quando bati os olhos nele me apaixonei e trouxe para casa. É um tom de verde que eu diria que fica entre o verde abacate e o verde bandeira. Nunca tinha usado esmaltes dessa marca e gostei muito.



Ele é bem pigmentado e uma camada cobriu bem as unhas. Passei a segunda camada por desencargo de consciência. É super fácil de passar. Só uma coisinha me incomodou: não sei se era do pincel ou do próprio esmalte, mas tinham uns pontinhos pretos que apareciam quando eu pintava as unhas. Acho que na foto não aparece.

Ah, é bem sem brilho, quase fosco. Se isso não te incomodar pare por aí. rs Se incomodar passe um top coat com bastante brilho ou mesmo um extra brilho. Foi o que fiz, pois não sou fã de esmalte fosco.



Gostei bastante do esmalte e já quero outras cores da Ellen Gold, principalmente porque esse vidrinho fofo me custou só R$1! rs

E vocês, que cor escolheram para a semana?

Beijos e excelente semana! =)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Achei a cor linda, Lú!
    Ficou perfeita nas suas unhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tirando os borrões até que deu, neh? rs
      Beijos

      Excluir