terça-feira, 9 de abril de 2013

Testei: BB Cream Maybeline

Oi gente!

Hoje vim falar pra vocês sobre minha experiência com o BB Cream da Maybelline. Minha intenção era fazer uma resenha rápida só em vídeo, mas como faltaram detalhes, e mais uma vez o vídeo teve seus probleminhas devido a minha inexperiência nesse mundo de gravações, resolvi postar o vídeo, mas falar um pouquinho mais dele por aqui.

Eu resolvi ir atrás de um BB Cream pra ver se consigo dar um tempo da base, da qual sou viciada e não saio sem. Queria me acostumar com algo mais leve, pra quem sabe um dia sair de cara lavada. rs

O BB Cream da Maybelline, que se chama Dream Fresh BB promete basicamente as mesmas coisas que os outros produtos desse tipo: servir como hidratante, primer, protetor solar e base com leve cobertura. O foco é disfarçar imperfeições e melhorar a pele. Ele tem fator de proteção solar 30, o que acho de bom tamanho.

Os "8 em 1" da embalagem são as seguintes promessas: hidrata, FPS30, ilumina, oil free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza. 

Infelizmente, como tudo por aqui, no Brasil foram lançadas apenas três cores, o claro, o médio e o escuro. Eu optei pelo médio, pois como falo no vídeo, na verdade achei todos escuros, mas como ele promete se adaptar ao tom da pele resolvi ficar no meio. Acho que acertei.

Ele é bem líquido, então cuidado na hora de abrir a embalagem pra não espalhar todo por aí. É diferente de qualquer base líquida que eu possua, é muito mais líquido. No vídeo eu até chacoalho o tubinho pra vocês verem como parece até água na embalagem. Ainda assim, quando você aplica na pele ele fica mais cremoso.

Ele deixa a pele uniforme,com um viço mais natural, com cara de pele hidratada. Ele não cobre imperfeições maiores, como olheiras mais profundas e manchinhas, se sua intenção e essa, esqueça. Pelo menos do corretivo você irá precisar, pois a cobertura do BB Cream é bem leve, ele só vai uniformizar o seu tom de pele.

Ele é oil free, o que achei ótimo, já que minha pele é oleosa. Ele segura a oleosidade por pouco tempo, então é bom ter um pó ou aqueles lencinhos antibrilho na bolsa. Como tenho usado o pó e já não está tão quente, ele tem segurado bem o dia todo.
Pele com Protetor Solar | com BB Cream Maybelline | Maquiagem Completa

Tenho usado ele todos os dias, e confesso que na primeira vez que usei, tirando a textura super líquida, achei ele muito parecido com uma base de cobertura leve. Na segunda vez já achei ele mais leve e com acabamento mais natural do que o de base. 

Como ainda estou me adaptando e tentando aos poucos diminuir a quantidade de maquiagem no dia a dia, ainda não consegui me livrar do pó. Passei o BB Cream e tive muito medo da pele ficar oleosa nos dez minutos seguinte, e por isso tenho usado pó. Só que tenho usado bem menos, o mínimo mesmo, e tenho gostado do resultado

No quesito hidratação ainda não senti nenhuma mudança, o que mais tenho gostado é o efeito natural com viço que ele proporciona a pele. Adorei isso.

Pelo que vi em algumas farmácias e na Renner, ele está custando R$29,90. Não, eu não quebrei meu rehab. Eu tinha uma vale troca da Renner e peguei com o vale. rs 

Se quiserem assistir ao vídeo onde falei rapidamente sobre ele e mostrei a textura líquida fiquem a vontade.



Alguém já usou o BB Cream da Maybelline ou de alguma outra marca e tem uma opinião a dar? rs

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Puxa, Lú! Post completinho com vídeo e tudo!
    Amei!
    Já usei bb cream, mas só os da China. Fiquei curiosa com esse aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queri usar os da China, mas são mais complicados de comprar... =/ rs
      Você gostou?
      Ai obrigada, pena que o vídeo não prstou muito... de novo... rs =(
      Preciso acertar o som desse note...rs
      Beijos

      Excluir