terça-feira, 9 de abril de 2013

Testei: Quarteto de Sombras Color Richie - Les Ombres - L'oreal

Oi gente!

Vim mostrar pra vocês um quartetinho de sombras que eu adoro, o Color Richie da L'oreal.


Comprei esse quarteto faz uns oito meses, e na época até postei foto no Instagram dizendo que faria resenha, e simplesmente me esqueci! rs  Um dia desses, quando fui usá-lo, lembrei que ainda não tinha mostrado pra vocês. Absurdo! rs

A embalagem é plástica, mas é linda! A tampinha é transparente, o que facilita na localização das cores que você está procurando, com contorno dourado que dá um super charme.

As cores vem dispostas em um desenho irregular bem moderno, e vem com um aplicador com duas esponjinhas, que eu nunca usei, mas que são comuns, iguais as que vem nesse tipo de produto mesmo.


As quatro sombras do quarteto são lindas e de excelente qualidade! Procurei o nome das cores no fundo na embalagem, mas não encontrei, pois já está meio apagadinho. Mas basicamente o quarteto é composto por uma sombra grafite (não acho que seja preta, rs), roxa, vinho rosada, e amarela, cor essa que foi o motivo da minha compra. rs


Me lembro que eu estava acompanhando alguma compra, ou venda, no Mercado Livre, e esse quartetinho apareceu nas minhas sugestões de compra. Babei nesse amarelo, achei barato e acabei comprando. Faz tempo, mas se não me engano paguei R$19. 

Amostrinhas no Braço sem Primer - Sem Flash

Amostrinhas no Braço sem Primer - Com Flash

Todas as sombras são macias, quase não esfarelam e tem excelente pigmentação. Todas as amostrinhas nos braço estão sem primer, e dá pra perceber bem a pigmentação. As cores são aveludadas, quase opacas, tem um brilho bem de leve.

Usei as quatro cores em dia de trabalho para testar a duração e durou o dia todo sem primer. Lógico que umas seis horas depois as cores começaram a ficar mais claras, mas permaneceram nos olhos até eu tirar.


Um parenteses: eu sei que as cores não são nada adequadas para trabalhar e nem pra usar durante o dia, então tentei deixar o mais suave o possível. Ainda assim achei meio inadequado, mas o que eu não faço pra mostrar pra vocês?! rs

Não reparem muito na maquiagem, pois não sou mestre no assunto, mas tentei fazer um olho mais ou menos pra mostrar. rs

O que acharam? Alguém já conhece esse quarteto?

Procurei outras cores e não encontrei... =/

Beijos


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que quarteto lindo! A amarela é linda e diferente!
    Baratinho tbm, né?
    Adorei as cores, Lú!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, só comprei pelo preço mesmo! rsrsrs
      A amarela é um chuchuzinho, não é? rs
      Beijos

      Excluir