segunda-feira, 8 de abril de 2013

Look: Totalmente Básica

As vezes não tenho a mínima vontade de pensar no que vestir e só usar um jeans e camiseta qualquer. Esse foi um desses dias, e por isso chamei o look de totalmente básico.

Era uma domingo, eu saí cedo e não estava com vontade de me arrumar. Então peguei um dos jeans que gosto mais, roubei uma blusa velha da minha mãe que eu adoro, e pra dar um toque qualquer calcei o slipper de oncinha, que tem sido meu ponto de destaque em vários looks ultimamente. rs

Blusa - da mãe
Jeans - Cavalera

Colar - da mãe
Slipper - Santa Lolla para C&A

O que acharam? Dá para o gasto?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu amei esse jeans!
    E o sliper de oncinnha só destacou o look!
    Mega aprovado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, obrigada! Gosto bastante dela.!
      Amo oncinha! rs
      Beijoka

      Excluir