segunda-feira, 8 de abril de 2013

Unhas da Semana: Lua Crescente - Colorama


Oi gente!

Como passaram o final de semana? Espero que tenha sido muito bom! ;)


Esse sábado quando fui fazer as unhas tentei fazer uma "arte" e não deu nada certo devido as minhas super habilidades manuais. rs Acabei tirando tudo e escolhendo outro esmalte para passar. A escolha da semana foi o Lua Crescente, da coleção "Misteriosa Turquia", da Colorama.


Confesso que essa foi umas das poucas coleções da Colorama que pouco me atraíram. Essa foi a única cor que quis experimentar. Gostei, mas não é nada tanto assim.

O Lua Crescente é um tom de prata/cinza com um toque arroxeado. Tem um toque metalizado e é bonito, mas não é nada super inédito que eu já não tenha visto parecido antes, sabem?


É um esmalte super simples de passar, não mancha e duas camadas foram o suficiente para cobrir bem as unhas. Por cima passei o top coat roxinho, também da Colorama, e assim ficou.

Por favor, não reparem no borrado que não tirei do dedo do meio. Arranquei um belo bife ali e não consegui passar acetona por cima. Até passei, mas não com a intensidade necessária para tirar o esmalte. rs


Como disse, não achei a cor tão incomum assim, e acho que não compraria novamente. Mas é bonitinha. rs

E vocês, que cor escolheram para essa semana?

Boa semana!!!

Beijos 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olha Lú, não gosto desse tipo de cor!
    Sei lá, acho estranho ahaha
    Em mim né, em vc ficou bonito ;)

    ResponderExcluir