quarta-feira, 8 de maio de 2013

Batom na Boca: Outlaw - Kat Von D.

Olá bonitas!

Semana passada foi feriado e a tag "Batom na Boca" tirou uma folga, mas hoje volta com tudo, e pra dar uma variada, o batom do dia não é MAC. 

O batom de hoje é o Everlasting Love Liquid Lipstick (nomezinho longo que só), da Kad Von D., e a cor é a Outlaw. Comprei essa belezinha depois de uma pesquisa no colega Google na qual eu procurava um novo tom de vermelho para amar.
Foto encontrada no Google, pois a minha caixinha já está no lixo há tempos.

Como o nome já diz, o Outlaw é um batom líquido e de longa duração. Mas, calma, é líquido sim, porém não lembra nem de longe a textura de um gloss. É batom mesmo. 


O aplicador é igual de gloss, que é a única coisa que não me agrada. Por incrível que pareça, não é nada fácil aplicar o batom com ele, mas vá lá... Costumo limpar bem na borda da embalagem para retirar o excesso, e ainda assim fica bastante produto na pontinha. Como não tenho a mão nada firme SEMPRE borro. Acho que se deve a textura bem líquida, porque com outros batons assim e com esse tipo de aplicador isso não acontece.Então por favor, não reparem muito nas fotos. rs


O tom de vermelho é perfeito, maravilhoso, combina com todos os tons de pele e é legal para diversas ocasiões. É um vermelho vibrante, porém mais fechado. Não tenho como explicar, amo e ponto.

Amostra no braço antes de secar - Sem Flash | Com Flash

 Amostra no braço depois de seca - Sem Flash | Com Flash

O acabamento dele é mais que matte, é super seco. Você aplica e cerca de 30 segundos depois ele está grudado e seco nos seus lábios. Particularmente achei mais matte do que o próprio Ruby Woo depois de seco. Então, se você não for do tipo que gosta de uma sensação de boca seca, vale aplicar um balm por cima.

Nos lábios - Sem Flash | Com Flash

A duração é bem legal. Quando passo de manhã ele só começa a sair depois que almoço. Resiste bem as várias águas tomadas pela manhã e a um lanchinho de leve, mas no almoço ele começa a sair. E começa a sair pelo meio da boca. É como se os lábios estivessem apenas contornados, sem preencher. Então é bom levá-lo na bolsa para possíveis retoques.

A remoção é complicada. Ele vai sim saindo aos poucos, mas se por algum motivo você resolver tirá-lo, tenha a mão um demaquilante. Água, papel higiênico e afins não removem esse bendito por nada. Pode esfolar a boca de tanto esfregar que não vai sair.

No carão - Sem Flash | Com Flash

Em mim ele fica como deveria, vermelho. rs Gosto desse tom pois dá pra usar desde de festas até no dia a dia de trabalho. É chamativo mas é elegante.

Agora vamos a facada: aqui em nosso país entupido de impostos sai por R$93 na Sephora. Não me lembro exatamente quanto paguei, mas foi absurdamente menos que isso com um vendedor do Mercado Livre (comprei outras coisas, chorei muito e ganhei um bom desconto).

Recomendo pra quem tem $ sobrando e pode pagar tudo isso por um batom, às pessoas que vão sair em viagem internacional e poderão comprar lá fora, mas principalmente recomendo às amantes de batom vermelho, pois esse é a cara da RYQUESA! =)

Alguém tem ou já conhecia esse DIVO?

Beijos



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei muito da cor! só não sei se consigo usar batom com textura matte sem um balm por cima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só uso sem balm. Adoro a sensação da boca bem sequinha...heheh
      Bjão

      Excluir