segunda-feira, 13 de maio de 2013

Decoração: Plantas no Banheiro

Na semana passada eu estava dando uma passada no Utilidades & Bobagens, Blog da fofa da Diise que costumo visitar todos os dias, vi esse post sobre decoração de banheiros e me inspirei. rs No post mesmo comentei que acho lindo banheiros decorados com plantas e resolvi escrever sobre o assunto.

Vocês sabem que não entendo muito de decoração, mas o 'bonito' me atrai, e acho especialmente agradável de se ver banheiros decorados com plantas. Dá vida ao ambiente e um charme especial. As vezes um simples vasinho com flores já alegra e enfeita. 

Não sei que tipo de planta é ideal para o banheiro, por conta da umidade e tudo mais, mas encontrei umas fotos bem interessantes no nosso colega Google para inspirar:









O que acham? Não é uma boa ideia decorar o banheiro com algumas plantinhas? ;)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário