terça-feira, 14 de maio de 2013

Testei: Aqua Smoky Lash - MUFE

Tempos atrás, em uma das minhas compras de batons Mac, ganhei de presente a miniatura da máscara Aqua Smoky Lash, da Make Up For Ever, e desde então tenho um novo amor. <3


Em primeiro lugar devo dizer que o fato de ser miniatura é  excelente para levar na bolsa, mas, infelizmente, também por esse motivo acaba mais rápido, o que me faz usá-la menos no dia a dia e mais em ocasiões especiais. =(


De acordo com a MUFE, a máscara:
Deixa os cílios com curvatura, volumosos, alongados e intensamente pigmentados. Foi criada especialmente para deixar os cílios com muito volume, com comprimento infinito e curvas imediatas.
O aplicador denso e rígido, penetra na raiz dos cílios a fim de garantir cobertura completa  dos cílios.


Depois de usar várias vezes, posso dizer que, com exceção do "comprimento infinito", a Aqua Smoky Lash cumpre tudo o que promete.

Na minha opinião, o aplicador é bem comum, parecido com o da maioria das máscaras comuns, nada demais. Porém o efeito que ele dá aos cílios é muito bom, diferente dos aplicadores comuns.

Acho que vocês vão conseguir ver o efeito nas fotos. Na primeira aplicação já senti uma enorme diferença: os cílios ficaram mais longos e volumosos. 

Cílios sem nada.

Uma camada no lado esquerdo.

Duas camadas no lado esquerdo.

Os dois olhos com duas camadas.

Adorei o efeito dessa máscara! Além de dar volume e alongar, ela também dá uma boa curvada nos cílios.

Curvatura

A duração é excelente, e é a prova d'água, então demaquilar é chatinho e exige um bom produto específico para a área dos olhos. Acho perfeita para quem tem os cílios mais curtos, pois alonga bastante.

Estou amando essa máscara! Só não troco ela pela They're Real, que já mostrei aqui. Agora a Aqua Smoky Lash é minha segunda máscara preferida.

Agora vamos a parte triste: o preço. Neste nosso país entupido de impostos, essa belezinha, em tamanho normal, sai por 'míseros' R$97, na Sephora. Triste realidade.

Vou ficar muito triste quando a minha acabar, porque pagar tudo isso por uma máscara de cílios é uma loucura que ainda não tenho coragem de cometer. Mas se você tiver, vá sem dó nem piedade, vale a pena! =)

Alguém já usou essa fofura???

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário