sexta-feira, 24 de maio de 2013

Música da Semana: Closer - Ne-Yo

Essa semana foi muito corrida e cansativa para mim. E quando isso acontece, para me deixar animada eu preciso de música, e música que me faça querer levantar, dançar e cantar junto. E uma música que me faz querer tudo isso é Closer, do Ne-Yo.

Adoooooooooooooro praticamente todas das músicas do Ne-Yo! Todas são muito gostosas de ouvir e muitas delas fazem a gente querer sair dançando por aí, mas Closer é a que mais me anima. Por esses motivos, Closer é a minha música da semana:



"Turn the lights off in this place,
And she shines just like a star,
And I swear, I know her face,
I just don't know who you are,
Turn the music up in here,
I still hear her loud and clear,
Like she's right there in my ear,
Telling me that she wants,
To own me, to control me,
Come closer, (come closer), come closer... ♫"

E vamos combinar que Ne-Yo é muito sexy, heim? Sexy-sexy-sexy! Adoro homem que dança! hahahaha

E vocês, gostam do Ne-Yo? E que música fez vocês quererem levantar da cadeira e sair dançando essa semana?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário