terça-feira, 21 de maio de 2013

Testei: Duo Blush Orgasm e Bronzer Laguna - NARS

Faz séculos que muita gente fala maravilhas do duo Orgasm/Laguna. Dizem que as cores servem para todo tipo de pele, que o brilho dourado é absurdo de lindo e blá blá blá. Todos esses comentários me fizeram ir atrás de diversas resenhas, e depois de ser consumida pela curiosidade não resisti e comprei o tal duo blush/bronzer tão famoso da Nars.


Na verdade o meu já está até velhinho, já já faz seu primeiro aniversário, mas é que acabei esquecendo de mostrar por aqui.


O Blush Orgasm realmente é lindo. É um rosa na medida, nem muito claro e nem muito escuro, e o brilho dourado realmente dá 'o' toque especial. Na pele o destaque fica para o rosa, o brilho dourado é sutil, mas muito bonito. Uso bastante e em qualquer ocasião, tanto durante o dia como a noite.


Não rolou todo aquele amor, mas o blush é lindo sim e ganhou um cantinho cativo no meu coração. Ouso dizer que prefiro o brilho dourado do irmão gêmeo mais pobrezinho Shy, da Mary Kay. Vou ver se faço um post comparando os dois pra vocês.


Orgasm - foto com flash para destacar o brilho

Dura bastante na pele, o que é muito bom, já que blush não é algo que a maioria das pessoas costuma retocar ao longo do dia. Passo por volta das 6:30 da manhã e doze horas depois ele ainda está ok. 

Não conheço outros blushes da Nars, mas dizem que todos eles tem essa boa qualidade e durabilidade. Era o mínimo a se esperar pelo preço que se paga, não é?

Acho que o Orgasm é mesmo uma cor democrática e fica bom em todos os tons de pele.

Orgasm | Laguna

Já o Bronzer Laguna é um tom de bronze bem clarinho com uma luminosidade dourada. Como minha pele já é escura ele não aparece tanto, então uso bastante produto.


Laguna - foto com flash

Costumo usá-lo no meu dia a dia para fazer contorno, já que ele não é tão útil para me deixar com ar de bronzeada. Ele funciona também como blush, dá uma leve corzinha. Gosto de misturá-lo com blushes rosinhas, o que em mim funciona bem.

Talvez vocês não consigam ver muito bem como eles ficam em mim, pois a foto não ajudou. Sem flash ficou escura e com flash meio que destacou só o dourado central. mas acho que vocês conseguirão ter ao menos uma noção:
 
Bú!

Enfim, gosto muito do duo e uso muito. Acho que dá para notar pelo desgaste, neh? Não me lembro ao certo quanto paguei, pois já faz tempo, mas encomendei lá na Empório Argan, e compensa absurdamente do que comprar por aqui.

Alguém conhece esse duo? Gosta?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário