quarta-feira, 19 de junho de 2013

Batom na Boca: Centrifuchsia - Lime Crime

Olá bonitas e bonitos! (:

Hoje é quarta-feira e é dia de Batom na Boca! O escolhido hoje é um escândalo de lindo, o Centrifuchsia, da Lime Crime.

Em primeiro lugar, antes de começar a falar sobre o batom em si, preciso mostrar o bonitinho fechado, coisa que nunca faço, pois a embalagem é linda e ainda tem um fofíssimo Unicórnio! ♥ É toda num tom de rosa meio puxado para o lilás, com a marca e o Unicórnio prateado. Achei linda.


Quando via essa embalagem em foto achava meio brega, mas quando finalmente a vi pessoalmente me encantei. Então não se preocupe se você não gostar da embalagem por fotos, tá? É uma fofura pessoalmente.


Resolvi comprar o Centrifuchsia há um tempão, logo que vi a Cinthya Rachel usando. Mas acabei demorando bastante para comprá-lo, pois não achava por aqui, e a loja da Lime Crime é internacional.

Esse é meu único batom da Lime Crime, e, posso dizer só por ele, que os batons são excelentes. Tão bons quanto os da Mac. A textura é parecida, e ouso dizer que o cheirinho é o mesmo. E é importante dizer que a Lime Crime é uma empresa cruelty free, ou seja, não testa seus produtos em animais. Muito legal, neh?


O Centrifuchsia é um tom de rosa escuro maravilhoso que fica lindo em todos os tons de pele, tanto nas branquinhas quanto nas mais morenas e negras. É só dosar a aplicação. Achei muito parecido com o Girl About Townn da Mac, que mostrei aqui.

A textura é muito boa, bem macia e fácil de aplicar nos lábios. O acabamento é de brilho molhado, bem cremoso, e super confortável de usar.

Amostra no Braço - Sem Flash  |  Com Flash

A duração nos lábios é incrível! Dura o dia inteiro. É do tipo que tinge os lábios e só sai com um bom demaquilante. É claro que ao longo do dia a cor vai desbotando, mas não sai completamente. Passo por volta das 6:30 da manhã, e as 18h ele ainda está nos lábios, mais fraquinho, é claro, mas está marcando território. rs

Nos Lábios: Sem Flash  |  Com Flash

Em mim ele fica bem chamativo, e eu adoro isso! Amo batons mais escuros, e esse tom de rosa fica lindo para aquelas ocasiões em que você quer abalar, mas está com pressa. É só fazer um olho basicão e neutro e passar o Centrifuchsia nos lábios. Pronto! Fica lindo!

 No Carão: Sem Flash  | Com Flash

Alguém já conhecia ou tem o Centrifuchsia? Eu indico para todos os tons de pele. (:

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa! Lindão, Lú!
    Vc comprou aonde e quanto foi?
    Ele ficou demais em vc! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, neh? Obrigada! :)
      Paguei R$49 Diise. Foi com uma moça do facebook. Te passo ela por lá. Me cobra se eu não lembrar! rs
      Beijos

      Excluir