quarta-feira, 5 de junho de 2013

Batom na Boca: Luscious Lips 1613 - Milani

Oi bonitas... e bonitos! :)

O Batom na Boca hoje é um gloss lindo da Milani.


Vocês já devem estar cansados de saber que não sou muito fã de gloss. Acho um pouco melequento e pegajoso. Na verdade o que mais me irrita é o fato de o cabelo ficar grudando na boca toda hora por conta do gloss. rs Mas desse danadinho da Milani eu gostei muito!


Eu nunca tinha experimentado nada da marca. Ganhei o Luscious Lip quando comprei minha base Teint Miracle. A bixinha ficou tanto tempo presa na alfândega, segundo a vendedora, que a moça resolveu dar este gloss de brinde. E eu, claro, adorei. (Como diz o ditado, de graça até injeção na testa... hehehe)


É um gloss com embalagem bem diferente. Primeiro que o aplicador é uma esponjinha, e segundo que para o gloss subir até essa esponjinha você precisa girar o lado oposto ao aplicador. Achei isso um ponto positivo, pois não desperdiça produto.

 No Braço:   Sem Flash  |  Com Flash

A cor é bem bonita também. É um tom de rosa claro meio frutacor, sei lá. Tem um brilho lindo e dá um efeito bem bonito nos lábios. Se quiserem ver como ele fica além das fotos, nesse vídeo estou usando ele. ;)

 Nos Lábios:  Sem Flash  |  Com Flash

A duração é muito boa para um gloss. Nunca havia usado um produto desse tipo que durasse tanto nos lábios. Passo por volta das 6:30 da mãnhã, e no horário do almoço ele ainda está bem bonito. Talvez seja por conta da textura, que achei um pouco mais consistente que a de um gloss comum.

 No carão:  Sem Flash  |  Com Flash

Em mim ele fica exatamente como na embalagem, um rosado frio frutacor.

Procurei por aí e vi que lá fora ele custa por volta de $3 dólares. Bem barato, heim? Por aqui não encontrei para vender. =(

Estou gostando muito! Para quem for viajar já indico a compra. Além de ser lindo é super baratinho.

Alguém já usou esse gloss?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário