quarta-feira, 17 de julho de 2013

Batom na Boca: Brave - MAC

Oi gente!

O tempo tá voando! Vocês tem noção que já estamos na segunda metade do ano? Só agora me dei conta. hehe  E hoje é quarta-feira e dia de "Batom na Boca". O escolhido da vez foi o Brave, da MAC.


Não me lembro exatamente quando comprei o Brave. Só tenho certeza de que faz tempo por ter visto uma foto usando ele em um evento que aconteceu já tem mais de um ano. rs

Resolvi comprá-lo por que em fotos de swatches ele parecia ter um tom bem neutrinho que combinava com pele mais escura sem deixar com cara de zumbi.


O Brave tem um tom de bege rosado, que nas meninas mais branquinhas fica bem tom de boca, nas mais morenas fica um bege com fundo rosa mesmo. Acho que 'básico' é a melhor descrição para a cor do Brave.

Ele tem acabamento Satin, tem cor intensa e a marca diz que é semi-fosco. Eu o vejo como acetinado bem de leve. Não tem cintilância, mas possui um leve brilho. É um batom macio e fácil de aplicar que ajuda a dar uma leve hidratada nos lábios.  


A durabilidade do Brave nos lábios é boa, mas nada de absurdo. Dura cerca de 3 horas numa boa sem precisar de retoque. Depois disso, ou se você comer algo, vai precisar retocar o batom.


Eu o vejo em mim exatamente como a marca descreve, um bege rosado. As vezes acho ele mais rosa do que bege, inclusive.

Dessa vez peço desculpa pelas fotos. Tirei em um dia suuuuper claro, e na foto sem flash não tive muito o que fazer.


Uso muito o Brave no meu dia a dia quando passo lápis ou delineador nos olhos, e gosto muito de usá-lo também com olhos bem escuros. Acho que fica lindo com um olho preto bem pesado.

Recomendo o Brave a todas que adoram um batom neutro com fundo rosado. É exatamente assim e é muito usável.

Não me lembro nem onde comprei e nem quanto paguei, mas é provável que tenha sido no Mercado Livre. Já fiz vídeo sobre compras de batom MAC, dá uma olhada. (:

Alguém tem e gosta do Brave? Quem não conhecia, gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário